The beauty queen in tears

bw-lorde

Ella Yelich-O’Connor, mais conhecida como Lorde, é uma cantora e compositora indie-pop de apenaish 16 aninhos que tá bombando por aí atualmente, principalmente depois da música Royals, que virou febre e ganhou todos os remixes do universo. Lorde também é dona de uma língua bem afiada, é daquelas “se tiver que falar, eu falo”. Digamos que ela é a Azealia Banks dozindie. Mas gosto muito de artista assim. Claro, artista que tem argumento decente, não um tipo de crítica só pra chamar atenção. Acho que rola meio que um julga-julga com alguns artistas. Se nós criticamos algum, não rola tanto barraco assim. Se um artista critica (decentemente) outro artista, ele é hater, ele odeia, ele quer chamar atenção. Por isso que ela já ganhou uma quantidade grande de hater, por causa disso. Por gente que óbvio, não separa opiniões de trabalho. Enfim… Ela ganhou até um apelido meigo, de cara-de-mosquito-molhado. Mas Lorde é gente como a gente, é feia e marafilhosa ao mesmo tempo! E por isso gosto bastante dela. ♥

O estilo dela é bem “hoje eu acordei com vontade de vestir o que eu tô afim”. Pra mim, ela não tem um estilo firme, ela vive mudando. 

page4

De camisa, jeans e tênis, ela pula pra um boho chic, barroco ou gótico. Nos palcos ela gosta mais de vestidos de renda, ou calça jeans e moletom. page1 O delineado gatinho é marca registrada dela. Lorde curte uma boca nude, ou com batom vermelho e vinho, puxado pro uva e marrom. page3

lorde4

Essa vaca tem um cabelo tão MEU, que dá vontade de xingar ela, e muito. Gente, o cabelo dessa guria é tipo: muito-lindo. Morro de amores por cabelos assim, e a Lorde sem esse cabelo não seria a Lorde que é. Porque sério, esse cabelo reina. E você aí, que tem um cabelo desses e quer porque quer alisar: você ganhou o meu ódio no coração, por toda a vida. ❤

Fiquem com o maior sucesso, Royals.

Tennis Court

(minha predileta ❤ ❤ ❤ <3)

THE LOVE CLUB – EP

E o álbum “Pure Heroine” já está disponível também. Vale a pena ter baixado aí no computador! 🙂

Obrigado pelas fotos, Lorde BR!

Anúncios

Jeitinho Solange de ser.

Solange Knowles é a típica pessoa que não quer morrer fazendo só uma coisa. Ela é atriz, cantora, DJ, modelo, mãe e dona de um estilo só dela, totalmente impecável. Mesmo sendo mais nova que a irmã Beyoncé, o estilo da Solange apita muito mais. Me diz, como não cair de paixão por ela? ♥♥♥<3♥

large (8)

 

Já teve cabelinho grande e todo trançadinho, já foi careca e hoje é dona de um black power. Power, mesmo. De dar inveja em qualquer uma, principalmente em mim. Ah! Como eu amo black power. Eu acho que não teria paciência pra cuidar, por isso não ficaria legal em mim. Se com um cabelo liso e fino pra caralho eu já choro quando escovo, i-ma-gine com um black. Mas cara, mulher que tem black power merece ser aplaudida de pé. AMO cabelo bem volumoso! Amo, amo, amo! Pra deixar o meu volumoso eu no mínimo tenho que ficar 2 dias sem lavar o cabelo, porque nem na puta que pariu eu gasto R$ 100 pra deixar volume no cabelo. Coloco cuspe nele, mas gastar isso NUONCA. Mas enquanto isso não acontece, eu invejo todos os cabelos volumosos do mundo.

Quando o assunto é sobre moda, Solange faz bonito. E bonito de verdade. Ela é uma das pouquíssimas que sabem misturar várias estampas e estilos, e que fica certo. Acho que nunca vi a Solange errar em alguma roupa, porque é tudo tão delicado, impecável, tão…Solange.

so7Super inspirada na África (♥♥♥), ela usa e abusa de roupas étnicas (♥♥♥♥). Também adora conjuntinhos, top cropped, hot pants (até de abrigo, coisa que poucas conseguem ficar bonitas com isso), saia midi e muito amarelo.

so1 so2

Turbantes, roupas fechadinhas em cima mas mostrando azpernoca. MUITA cor! Ela também adora clutches, com estilos bem chamativos.  Gente, eu não consigo focar no post porque eu fico namorando esse cabelo! HAHAHAHA, ai, sério.

so3

Ela não curte maquiagem muito pesada, usa mais um nude na boca ou então batom vermelho, coral, vinho ou tons rosados. Os olhos são sempre com delineado gatinho, cílios postiços, rímel e nada mais. É sempre discreta, focando a atenção inteira mais pra roupa. Mas como linda é linda, a gente presta atenção até no cabelo do nariz.

so4

AINDA BEM que esse cabelo trançado não existe mais, e espero que esse black fique pelo resto da vida dela. Por favor, de nada.

so5 so6

 

E ela tem o dom magnífico de valorizar a cor dela com essas roupas, porque sempre caem muito, mas muito bem. Solange pra presidenta, agora. Solange bless! ♥

Meu vídeo predileto, “Losing You”. Retrô, africano e líndio!

O canal do YouTube é solangeknowlesmusic.

 

I am a fever. I am a fever.

E é com esse trecho de U.R.A. Fever que eu começo o post, falando de uma das minhas bandas prediletas: The Kills.

É uma banda de indie, lo-fi, rock de garagem e blues ao mesmo tempo e possui dois integrantes: Alison Mosshart (VV) e Jamie Hince (Hotel). Vocês devem conhecer a Alison pelo The Dead Weather, que é um pouco mais famosa que o Kills.

the-Kills-4abre-the-killskillskills2

Além da banda ser discreta, não dar muitas entrevistas e mesmo assim ser muito foda, são os xodós de grifes famosíssimas, como Chanel e Prada. Principalmente a VV, que também tem um cabelo-desejo. E o melhor disso tudo, é que ela diz que não se inspira em moda alguma. Ela só se inspira em bandas e cantores que ela mais gosta. E sim, ela repete roupa. GENTE COMO A GENTE!

Casacos étnicos e de pele, cardigan, botas de cano curto, sobreposição, animal print e jaquetas de couro são os grandes amores dela. Cabelinho preto – cabelinho loiro com uma cor junto. Ela é foda, a voz dela é foda, tudo nela é foda. Mosshart bless!

alison2 alisonParece uma bruxinha, gente. ♥

The Last Goodbye

Essa música é linda. É perfeita. É incrível. É vida.

Cheap and Cheerful

Black Balloon

URA Fever

MELHOOOORRRRRR MÚSICA. Corações!

Wild Charms 

aiquedeliiiiiiiiiicia.gif

Satellite

Baixem os álbuns, sério!

 

O estilo de Rihanna.

Assim como boa parte das cantoras atuais, Riri também é uma fashionista que usa e abusa por aí e não tem medo de errar. E é por isso que eu amo a Riri. Musicalmente sim, mas o meu amor ‘principal’ é da Rihanna fashionista, já que ela repete muito o estilo das músicas e isso meio que me deixa enjoada de ouvir. Mas Riri é Riri, bebê! A mulher jamais falada, a menina jamais igualada. Conhecidíssima como a noite de Paris, poderosíssima como a espada de um Samurai. ♥

riri01

A Rihanna tem um estilo que muda muito, mas eu considero um estilo mais largadão do que glam. Boné, sandálias com amarração no tornozelo,  calças largadas e aquele estilo de acordei e vesti a primeira coisa do armário são os amores da Rih, que mesmo assim consegue incluir um boné e shorts destroyed em looks completamente glamurosos e fofos. Tem dias que até sair por aí vestida de maconha tá na lista de looks da Rihanna. Tá linda, fofa! E aquela cara ali de quem tá marcando azinimiga? ♥riri02

riri04

Riri é simples, porém o simples dela encanta, e muito. Fora o cabelo, que tá sempre mudando o tom e o corte: de encaracolados volumosos, vai pro eterno Joãozinho (marca registrada dela) e que depois muda pra tons em mel, castanho escuro e loiríssimo com a raíz bem escura. E esse lance da Rihanna ‘pagar de branca’ é uma coisa sem sentido pra mim. Ela só aposta em cores mais claras, sem ter medo da crítica negativa de amanhã. E consegue ficar linda até platinada.

riri03

E quando o assunto é evento de gala, Rihanna aposta em vestidos mega longos, ou um pouco acima do joelho. A sandália com amarração no tornozelo é uma das marcas registradas da cantora, já que quase sempre ela aparece com uma.

 

riri05

Sobre a cor do batom, Rihanna aposta em tons nude, vários tons de vermelho e o vinho bem puxado pro roxo. Inclusive, ela fechou parceria com a M.A.C e lançou cinco novos produtinhos incluindo um batom vermelho matte.

02

About Natali Germa.

Natali Veronica Germanotta é a irmã de Stefani Germanotta, mais conhecida como Lady Gaga (ah, sério?). Ela é estilista , e estudou moda em Parsons The New School for Design, New York.

Natali tem apenas 21 aninhos, e apesar de ser irmã de nada mais e nada menos que Lady Gaga, ela diz que nunca vestiria as roupas da irmã, e que prefere seguir uma carreira que ama do que ficar enchendo a cara em bares (lienda!).

natali01

Natali e Joe (seu pai) e Natali, Madonna Cynthia (sua mãe) e Gaga.

E quando o assunto é trabalho, Natali leva bem a sério. Inclusive, ela desenha e desenha muito bem! ♥

536178_213188075491959_1340435662_n

538660_193421107468656_1903187531_n (1)

E se vocês se interessaram pelos trabalhos da Natali, sigam ela no  instagram e no facebook! 🙂

Meus 10 sapatos prediletos

…de Lady Gaga.

Recebi uma pergunta sobre isso, e resolvi transformar a resposta em um post. Na verdade eu tava querendo fazer faz tempo, só que a minha memória é uma coisa de aplaudir de pé. Me lembraram e? E? E tá aqui, agora! 🙂

Eu gosto de muitos, muitos (mesmo!) sapatos dela, roupas também, maquiagem também mas o foco de hoje é o sapato. E todo mundo também sabe que a Gaga usa sapatos no padrão normal lá de vez em nunca quando, pra dar uma sessão de descanso pros 1.55m dela (amo, temos a mesma altura de pigmeu). Tanto que um dos motivos do rasgo labral (a história toda da cirurgia, cadeira de rodas) foi o salto altíssimo e os tombos maneiríssimos que ela levava de tanto saltitar com aqueles negócios enormes. Caiu algumas vezes (algumas não, várias) mas segundo ela, ela não cai. O mundo que gira ao contrário. Mas cá entre nós: quando o assunto é salto 15/20/30/40/250, Lady Gaga reina.

Eu selecionei 10. Não são os únicos, mas selecionei muito (e tive que descartar outros que incluí na votação).

a1

Gaga usou essa bota por um bom tempo, desde a fase The Fame até a The Fame Monster. Por isso que tenho um carinho grande por ela, porque a primeira performance que me apaixonei, ela estava usando essas botas.

a7

God bless God Noritaka Tatehana, o designer dos sapatos sem salto. Eu admiro ela por ter usado por muito tempo esses modelos (ela ainda usa quando dá na doida), porque acreditem: não é fácil usar, dói muito. Não, nunca usei, mas vendo a gente já tem uma certa noção do estrago que causa no calcanhar e na parte da frente do pé, por ter que aguentar o peso do corpo SÓ na plataforma. Inclusive no CDFA (Council Fashion Designer of America) ela precisou da ajuda de sua irmã para caminhar, porque ela tava com um salto enorme.a9

Esse sapato só me lembra o trecho “Valley girls giving blowjobs for Louboutins”, hahaha. Eu sempre admirei muito esse sapato que é bem comum quando a gente fala da mídia feminina. É tipo um crocs de luxo porque sério, quase todas as famosas possuem esses Louboutins. E eu continuo amando e guardando ele no coração (enquanto não guardo no armário, porque mánei que é gudi nóis num have e abandonei meu emprego).
a8 Os famosíssimos McQueen. Bom, Gaga tinha o Alexander como estilista e melhor amigo (phyna né), então a maioria das coisas que ela usava em eventos e até pra comprar pão na padaria da rua de baixo, eram feitas por ele. Rolou até uma polêmica esses tempos sobre o modo que o pé fica ali dentro, ele dá a impressão de que o pé fica curvado, tipo pé de bailarina. Mas não fica, gente. Capaz que sapatos de Alexander McQueen vão ficar assim, né? Porque vâm pensar, se fosse realmente assim tava todo mundo de cadeira de rodas e ninguém mais comprava. É um sapato comum que tem ali dentro, e o McQ. fica por fora. É um sapato dentro de um sapato. E preciso falar mais nada, né? Porque esse sapato é o predileto de muitos, e marcou muito o início da bizarrice da Gaga que começou na era The Fame Monster. Saudades enormes, “Bad Romance”. ❤

a6Acho esse Shauna Sands Hollywood Blvd. collection simplesmente per-fei-to. Me lembra os Lita, acho que pelo salto e a plataforma.a5 Chegamos no meu sapato predileto! 🙂 🙂 quando eu vi ela com esse sapato, preguei os olhos ali e nunca mais tirei. Deixa ela tão elegante, tão linda (mais do que a rapariga já é) e ela simplesmente ARREBENTOU no show dos Rolling Stones, indo pra lá e pra cá e não caiu por nada nesse mundo (nem com reza braba dazinimiga). Se fosse eu, já teria caído no primeiro degrau, ido pro hospital, enfaixado o pé.

a4 Outro do Noritaka, que eu gosto mais do que o primeiro. Dá uma agonia de ver mas que é lindo, é. Pena que a minha coluna chora só de imaginar eu usando um desses.a3Porque ser fina é criar um sapato dedicado ao lançamento do perfume, com direito a dançarinos escalando do mesmo jeito que escalaram nos tetê da moça no comercial e na foto oficial do perfume.
a2 Depois do videoclipe de Marry The Night, os sapatos Giuseppe Zanotti não foram mais os mesmos. A parte da Gaga em cima da banheira nua e apenas com esses sapatos foi tipo um PÃM pras lojas, que começaram a colocar nas prateleiras (inclusive no Brasil) loucamente. E tá vendendo muito, mas nem todas conseguiram caminhar neles. E se conseguiram, é lá de vez em quando porque dá uma canseira danada no pé. Me pergunto como essa mulher conseguia usar esse sapato quase todos os dias, sério. Gaguinha, cê merece ser aplaudida de pé. ♥a10 Sou apaixonada pela escura, mas também sou doida pela clara. Juro que com os Lita, vou comprar um desse. Incluí com amor e carinho na minha wishlist de sapatos. ❤

O estilo de Florence Welch.

A Florence (mais conhecida como Florence + the Machine) é uma cantora britânica de apenas 26 aninhos e também é considerada uma das rainhas dos adolescentes apaixonados por música indie. Também pode ser a rainha do colágeno, porque eu não entendo aquele rostinho sempre lisinho e maravilhoso (até sem na-da de maquiagem!).

Sem um único gênero definitivo, muitos consideram a Flo como um Indie-pop, Soul e Indie-Rock e uma cantora bem excêntrica musicalmente falando, por usar instrumentos diferentes do que estamos acostumados a ouvir atualmente (tipo aquele pop com autotune até o talo e que fica na cabeça, de tão grude que é). As músicas dela são bem gostosas de se ouvir e o instrumento mais comum em suas músicas é a harpa, que combinando com um instrumental suave e com sua voz perfeitamente per-fei-ta, acaba transformando as músicas em verdadeiras obras de arte.

Eu tenho duas confissões sobre o post: uma que ele me ajudou a gostar um pouco mais da Florence (quem me tem em alguma rede social, principalmente no twitter, sabe que às vezes digo que não consigo engolir ela como muitos engolem) e simpatizar mais com cada música. Eu sempre achei a Florence uma bela cantora desde o dia em que eu ouvi/vi Kiss With A Fist pela primeira vez em 2009, mas eu não conseguia ouvir um álbum inteiro dela, tinha alguma coisa que causava isso e até hoje eu não sei. Eu olhava as fotos dela, eu via os vídeos dela, eu ouvia as músicas dela, e apesar de gostar, ao mesmo tempo eu não conseguia gostar dela de jeito algum. Foi quando eu pedi dicas de músicas legais dela (as músicas corta-pulso, lógico) e me deram várias opções. Eu ouvi uma por uma por dias, tardes e noites, e acreditem: eu gostei bastante dela. Mas não é aquele bastante do tipo baixar a discografia inteira, saber tudo sobre ela. E eu ouço quase todas as noites, pra conseguir gostar mais. A outra confissão é que esse foi o post mais demorado pra fazer, porque eu tive que pesquisar as inspirações da Florence, o estilo dela, fui em 3 galerias pegar fotos em boa qualidade, passaram por edição, etc. Fora que vi vários vídeos dela pra entender um pouco mais e tive que respirar fundo milhões de vezes pra não levar o meu computador pro lixão, porque ficou lento praticamente do nada. Mas graçazadeus ele chegou! 🙂 🙂

florencemagazines

A Flo tem um estilo muito interessante, e bem parecido com o que eu gosto. Posando para revistas famosas como Vogue e Interview, ela acabou sendo a queridinha dos fashionistas e chamou a atenção de grifes famosas (Gucci, Chanel, etc), tanto que nada mais e nada menos que Karl Lagerfeld a convidou para encerrar um desfile da Chanel.

florencekarl

Flo não tem medo de errar nas apostas, mesmo usando um conjuntinho ou uma mistura de estilos. Ela usa do estilo boho até o vintage, ou o clássico vestido longo à la McQueen ou Gucci, principalmente em eventos de gala.

florence07 florence01 florence02 florence03 florence04

Tendo como inspiração a década de 70 e 30, Florence ama rendas, transparência (principalmente nos vestidões), usa meia soquete com oxfords ou sapatos altos (sempre com um toque bem vintage) e abusa do estilo boho (mistura de vários estilos) que citei lá em cima. Eu gosto muito, muito mesmo do boho mas é aquilo de “gosto nos outros, não em mim”. Eu sempre acho que esse estilo de misturas e tal, vai ficar tenso em mim, principalmente o boho que a Florence usa. Ainda não experimentei porque essas roupas são ozói da cara e eu ainda não tô trabalhando e outra que é difícil de achar, exceto quando sua avó tem várias roupas perfeitas pra misturar e deixar legal (ou ter que achar em lojas do exterior).

florence05 florence06

A Welch também é apaixonada por chapéus, e disse que se vestia como um mulequezinho antes de entrar em tour e ter que usar roupas mais ‘sérias’. E sobre suas roupas de shows, ela diz que gosta de abusar do vestido longo fluido num estilo mais “bruxa”, mas às vezes deixa as pernocas aparecerem em roupas mais curtas.

florence10 florence08 florence09O cabelo ruivo da Florence também muda, como perceberam nas fotos. Às vezes um acobreado puxado pro ruivo alaranjado, e às vezes aquele ruivo-menstruação que eu TETESTO. Mas tem um cabelo dela que eu amo mais do que tudo. Deixa ela linda, e o rosto dela com esse look abaixo me lembra muito as décadas beeeeem passadas. Tipo 30, 40, 70.

florenceceremonials florencehair

Divina mesmo, néam? ❤