The beauty queen in tears

bw-lorde

Ella Yelich-O’Connor, mais conhecida como Lorde, é uma cantora e compositora indie-pop de apenaish 16 aninhos que tá bombando por aí atualmente, principalmente depois da música Royals, que virou febre e ganhou todos os remixes do universo. Lorde também é dona de uma língua bem afiada, é daquelas “se tiver que falar, eu falo”. Digamos que ela é a Azealia Banks dozindie. Mas gosto muito de artista assim. Claro, artista que tem argumento decente, não um tipo de crítica só pra chamar atenção. Acho que rola meio que um julga-julga com alguns artistas. Se nós criticamos algum, não rola tanto barraco assim. Se um artista critica (decentemente) outro artista, ele é hater, ele odeia, ele quer chamar atenção. Por isso que ela já ganhou uma quantidade grande de hater, por causa disso. Por gente que óbvio, não separa opiniões de trabalho. Enfim… Ela ganhou até um apelido meigo, de cara-de-mosquito-molhado. Mas Lorde é gente como a gente, é feia e marafilhosa ao mesmo tempo! E por isso gosto bastante dela. ♥

O estilo dela é bem “hoje eu acordei com vontade de vestir o que eu tô afim”. Pra mim, ela não tem um estilo firme, ela vive mudando. 

page4

De camisa, jeans e tênis, ela pula pra um boho chic, barroco ou gótico. Nos palcos ela gosta mais de vestidos de renda, ou calça jeans e moletom. page1 O delineado gatinho é marca registrada dela. Lorde curte uma boca nude, ou com batom vermelho e vinho, puxado pro uva e marrom. page3

lorde4

Essa vaca tem um cabelo tão MEU, que dá vontade de xingar ela, e muito. Gente, o cabelo dessa guria é tipo: muito-lindo. Morro de amores por cabelos assim, e a Lorde sem esse cabelo não seria a Lorde que é. Porque sério, esse cabelo reina. E você aí, que tem um cabelo desses e quer porque quer alisar: você ganhou o meu ódio no coração, por toda a vida. ❤

Fiquem com o maior sucesso, Royals.

Tennis Court

(minha predileta ❤ ❤ ❤ <3)

THE LOVE CLUB – EP

E o álbum “Pure Heroine” já está disponível também. Vale a pena ter baixado aí no computador! 🙂

Obrigado pelas fotos, Lorde BR!

2 respostas em “The beauty queen in tears

Deixe um comentário

