Fazendo o próprio esmalte

Sabe, desde criança e bochechuda eu sempre quis ter uma linha própria, seja de roupas, esmaltes, batons, alguma coisa que eu goste. Achei que fosse muito difícil criar algumas dessas coisas, mas não é. Mesmo. E foi depois do DIY de criar o próprio esmalte, que eu tive a certeza disso. E você aí que guarda o troquinho do cacetinho de cada dia pra no fim de semana comprar aquele esmalte que você tanto namorou na vitrinezinha da farmácia: cabô os pobrema, fia! Agora dá pra criar seu próprio esmalte lindo de bonito, e quando te perguntarem: “onde cê comprou esse esmalte?”, você responde: “eu que criei, queridí!”, depois bate o cabelo e vai embora poderosíssima como a espada de um samurai.

fac3a7a-voce-seu-esmalte

Eu não lembro o que eu tava pesquisando, mas eu acabei parando nessa imagem. Achei muito interessante porque além de barato, é fácil. Gosto muito dessas coisas de renovar e transformar as coisas que não usamos mais, mas eu ainda não experimentei fazer isso. Cabô minhas sombras, fiquei com o mal da vaca louca e joguei fora, tô pensando em algo mais criativo pra criar um esmalte, só meu.

Você só vai precisar de uma base (aquela de R$ 2), aquela sombra que você nunca mais usou ou a que a sua mãe jogou no fundo da gaveta, um funil de papel e um palito de dente. Caso a cor fique fraca, coloca mais sombra. Tá bem fácil a explicação ali na imagem, então aponta pra tudo isso e rema. Mostrem seus resultados! ❤

Deixe um comentário

