O estilo de Marina Diamandis

Já falei muitas vezes da Marina aqui no blog, mas mais puxando pro lado musical e por isso preparei um post pra detalhar mais o lado fashionista da galesa, popularmente chamada de Marina and the Diamonds. 

Na fase do The Family Jewels lá em 2010, Marina era um tipo de Fiona Apple (musicalmente falando) e abraçava um estilo meio gótico e rebelde (misturadinho com um Restart), com direito a batom preto ou neon, muito preto nos olhos e no cabelo.

marina01Essa era a Marina lá das antigas, que também carregava um estilo bem largado nos palcos.

 

marina02Gosto muito da Marina pela pessoa divertida e ‘nem aí’ que ela é e por ela usar isso também no modo de se vestir, onde quebra aquele padrão eterno da mulher que deve vestir roupas a la Nicki Minaj pra parecer bonita e gostosona. Nessa fase, a Marina costumava usar roupas bem largadonas mesmo (socorro com a primeira foto que engordou a Marina uns 10kg).

Além de mudar completamente no estilo musical, ensinando meninas a partir corações (chupa, Adele) e usando batidas futurísticas em suas músicas, Marina mudou completamente seu estilo quando deu início ao Electra Heart, em 2012. Do gótico e escuro ela passou a usar roupas e penteados de uma boneca retrô dos anos 60, com direito a lacinhos no cabelo, sobrancelha marcada, cílios a la Twiggy e roupas em tom pastel, de preferência o rosa e o nude.

 

marina03

Uma vez a Marina foi mudar o cabelo, e detonaram com o cabelo preto dela. Por isso ela teve que usar uma peruca, que acabou sendo pintada de um loiro quase platinado, e ficou esse mesclado (que eu acho per-fei-to) preto + loiro. Foi o que eu li em algumas fã-pages dela, se não for verdade me deem um toque. E sério, o cabelo ficou MUITO lindo. Marina adotou totalmente o estilo retrô e um coração delineado na bochecha, o que virou sua marca registrada. Do batom preto, Marina foi para o nude rosado ou o vermelho puxando para o coral. Também começou a usar muita blusa e top cropped, o que valoriza muito o tronco dela e os seios (que eu insisto em dizer que é silicone), que são grandes. Uma boneca mesmo, né? ❤

 

marina04Marina, você não gosta da Nicki Minaj mas você tá igual a ela na última foto. Essa sua calça merece ir pra nunca mais voltar. Taca um foguinho nela, faz bem pra estima! E voltaaaando, eu disse que a Marina usa MUITO cropped, né? E não fica lindo? Nunca vi ela errando o look cropped + saia evasê (ou godê) ou cropped + saia longa. Ela consegue deixar tudo em perfeita harmonia. E uma plataforma básica pra deixar mais bonito.

E se você não conhece o som dela, deixei meus videoclipes prediletos da Marina.

‘CAUSE THIS IS THRILLER! THRILLER NIGHT!

(além de ser a minha predileta do TFJ, essa música no maior volume é vida, é tudo)

(só Deus sabe o quão apaixonada eu sou por este vídeo. ♥♥♥)

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s