28 – 27

Eu tava lembrando do primeiro dia que eu ouvi uma música sua e apostei comigo mesma que você seria uma moda de um ano no máximo, e que seria mais uma artista pop no mundo, aquela de sucesso de apenas um videoclipe. Você lançou o seu primeiro vídeo oficial, o segundo, o terceiro… e sem nem perceber, eu já tinha virado uma fã sua. Lembro que eu ficava o dia inteiro esperando LoveGame passar na televisão, trancava o meu quarto, ligava no volume máximo e dançava. Era o mundo lá fora, que não me importava. O que importava era só a sua música e eu, ali. E até hoje eu bato com o dedo do pé na ponta da cama, quando resolvo dançar alguma música sua.

Os anos se passaram, e de 2009, pulamos pra 2013. E foi onde eu me calei totalmente, e me surpreendi com a pessoa que você se tornou. Não foi só uma cantora pop. Revolucionou, fez o bem sem querer nada em troca, e enfrentou dores e horrores pela igualdade e respeito. Lutou por um mundo melhor até para aqueles que desejam o seu mal e fazem questão de ignorar as coisas boas que você fez e ainda faz.

Eu não tenho palavras certas que definam o meu sentimento de fã por você, mas eu só posso dizer que quando eu paro um pouco pra pensar em tudo o que você fez, me passa uma paz enorme no coração, porque eu sei que de um jeito e de outro, nós estamos em sintonia. Já me peguei em vários momentos onde eu queria simplesmente desistir de mim, dos meus sonhos, da minha vida. Eis que por um momento, eu fechava os meus olhos e refletia na vida que você me ajudou a ter, na vida que você teve (e hoje está aí pra mostrar que todo mundo pode), no jeito que eu deveria encarar as coisas ruins que tentam me deixar pra baixo. Você surge toda vez em que isso acontece, e acredite, eu fico em paz comigo novamente. Estamos longe, muito longe mesmo. Às vezes nem eu consigo explicar esse orgulho e esse amor imenso que eu sinto por você, pelas coisas que você faz, pelas palavras de conforto. Infelizmente nós vivemos em um mundo onde as pessoas julgam pra alimentar o ego, a vida inferior, a falta de coragem de ser alguém melhor e acabam se escondendo dos próprios problemas julgando algumas coisas que você faz. Tem gente que acha que artista não é humano, então não pode agir como um, porque isso é errado. É falso. É marketing.

Você salvou muitas vidas, encheu rostos com sorrisos todas as noites nos seus shows. Eu peço perdão pra mim até hoje, por não ter tentado mais um pouco e tentar te ver, e quem sabe eu poderia te abraçar naquela noite, não é mesmo? A sorte poderia estar bem ao meu lado. Mas você me ensinou a não desistir de nada, e eu tenho fé de que numa próxima, estaremos cara a cara, e eu vou expressar o meu amor por você através de um abraço forte. Nesses anos todos em que eu te acompanho, o meu amor e o meu orgulho por você só cresceram. Pode ser que eu já tenha te dado uns puxões de orelha quando você fazia coisas erradas, mas isso nunca mudou o meu amor por você. Mas poxa, você é humana! Você chora, você tem problemas de saúde, você se sente sozinha, você também comete certas loucuras e contradições. Por que te julgam tanto por isso, se todo mundo tem um lado insano dentro de si? É engraçado como as pessoas te julgam tanto, sendo que não teriam coragem o suficiente pra performar na frente de 80 mil pessoas, mas deveriam te agradecer, pois você luta por um mundo melhor para todos, até pra quem  deseja o seu mal, o seu término, o seu fracasso.

Eu queria te agradecer realmente por tudo. Pode parecer um clichê, mas eu não sei se a minha vida seria a mesma se você não existisse. Sua música é uma espécie de remédio, que acalma qualquer dor, qualquer machucado, alivia qualquer saudade. Cada música sua, é uma nostalgia boa pra mim, onde guardei muitas lembranças. O seu dom de colocar uma alma dentro de 4 minutos de música, aquela alma que só um fã de verdade consegue perceber. Assim como eu percebo de longe se você tá bem, ou se está mal. Quando você faz gracinhas, aquela risada sua que é totalmente perfeita pra mim, você me faz um bem enorme. Você sangrou, você adoeceu quieta, tudo isso pra continuar realizando o sonho de cada um de seus fãs, de te verem performando de perto. 27 anos, e muitos e muitos anos ainda virão, você não precisa ser a rainha do pop pra ser a rainha no coração de cada fã que se espelha em você. Obrigado por existir, minha segunda mulher mais incrível desse mundo! Feliz aniversário, minha boneca! E o Brasil não é o mesmo sem a sua presença aqui, volta logo. Você é uma pessoa totalmente incrível, e sem você, eu não seria o que sou hoje. Obrigado, obrigado, obrigado. Apenas OBRIGADO! ♥

62210_380565115361583_1150964985_n

Anúncios

Uma resposta em “28 – 27

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s