Resenha: Batons Natura Aquarela – cor 10 e Faces – Vermelho Paixão

Acho que todo mundo tem um certo vício por algum produto e não pode ficar sem comprar: seja por amor, ou por doença mesmo. No meu caso eu ainda não tenho certeza de qual doença eu tenho com essas coisas, MÁ QUE É BOM COMPRAR: É! Especialmente quando é uma coisa que você gosta MUITO.

Sabe, eu não sou aquelas doentes que passam por um lugar e compram tudo o que acham no caminho, exceto com algumas roupas, esmaltes e o principal: batons. Mas eu acho que a vida é só uma pra se privar de comprar o que quer. Quem me conhece sabe que tenho uma paixão sem tamanho por batons. Desde os 15 anos, eu tinha um sonho: comprar UM batom vermelho, porque eu achava lindo ver foto de meninas bonitas usando batom vermelho, mas como eu era cabelinho de Pe Lanza, mais feinha, casaco roxo, tênis de 5 cores e calça cor de vagalume… não rolava mesmo. Tive que esperar um bom tempo até passar dessa fase, onde finalmente ganhei o meu primeiro batom vermelho do meu pai, no Dia da Mulher do ano passado (tem coisa mais linda que um pai assim? <3), e depois só foi.

Depois desse ble ble ble todo (que vocês não me perguntaram), eu ganhei mais dois batons da Natura (do meu DIVINO pai, coizalinda!) nessa semana, vieram dia 14. São lindos, maravilhosos, enfim, tudibom. Um é vermelho (<3) e o outro é um vinho bem bonito, mas puxado pro vermelho, ou marrom.

Foto5536

Foto5538

Foto5537

Os batons da Natura/Vult me lembram muito os da MAC, mesmo sem nunca ter usado um deles, por motivos de: nunca encontro aqui e é caro demais pro meu mãodevaquismo. A aplicação do vermelho paixão é bem fácil, ele é bem “leve”, não é tipo os batons da Vult, que são bem cremosos, borram e tal. Mas batom vermelho é batom vermelho, todo cuidado é pouco na hora de aplicar. Ele dura em torno de umas 4 horas! Pra durar e fixar mais, é bom colocar uma base nos lábios, depois passar a bala (ou com o pincel, mas o resultado sai diferente). O vinho é mais cremoso, ficou exatamente da cor que eu usava na combinação preto + vermelho, só que com menos lambança. Não usei ele pra valer ainda pra ver quanto tempo dura, mas pela cor e experiência eu acho que umas 4 horas também. Mas é sempre bom levar na bolsa, porque aquele aspecto de resto de batom na boca é horrível.

Enfim, as cores são muito lindas! Eu até tirei uma foto de como eles ficam no dia, só que eu tô sem câmera BOA MESMO, só com a do celular, que é boa mas tem dias que ela resolve acordar com os córnos virados, me perdoem. Mas as cores ficam desse jeito mesmo.

Aquarela FPS cor 10 – Vinho

Foto5534

Vermelho Paixão

Foto5527

:**

Ah! Sugestões são sempre bem-vindas, se alguém tem alguma ideia de post, pede lá no Twirar! (@CAIsHot) 😀 😀

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s