(…)

Eu poderia descrever todos os sentimentos que eu estou sentindo agora. Mas eu acho que são tantos, que torna impossível descrever. Acho que a coisa mais dolorosa, é amar uma pessoa que mora longe de você. Você tem que conviver com distância, com vontade de abraçar, de cuidar, de fazer feliz. E duas vezes mais dolorosa, é quando uma pessoa que você ama, precisa de cuidados. E é horrível, eu sei. Dá vontade de sair a pé, pedir carona pra desconhecidos, chegar onde a pessoa está, e finalmente: cuidar. Fazer feliz.

Podem achar que isso não existe mais em certa idade, o amor de um fã pelo ídolo. Ou que isso é fora do necessário, que nem sabe que eu existo. Eu e mais um fã formamos dois. Com mais 10, formamos um grupo, e de grupo em grupo, formamos mil, e milhões. Alguns, tiveram a sorte de conhecer o seu ídolo. Abraçar, se declarar, e até ficar sem palavras e tentar ao menos transmitir todo o seu amor com um simples sorriso, e lágrimas nos olhos. Existem ídolos que não merecem os fãs que possuem. Tem fã que não merece o ídolo que possui. E tem ídolo que torna recíproco todo o amor que lhe é enviado através de seus fãs. Seja por um simples “eu te amo”, uma música, uma homenagem.

Eu sei que existem pessoas, neste momento, que se preocupam em rir da dor alheia, do que passar uma semana ao lado da família e perceber que todos possuem problemas, sejam graves ou não. Mas quem se importa na hora de julgar e de atirar as pedras, não é mesmo? Até em falar que tudo isso o que está acontecendo, é puro marketing. Infelizmente, artista algum mudará a ignorância das pessoas. Nem elas mesmas possuem capacidade de mudar. Eu sinto como se retirassem uma parte de mim, uma parte que liga o meu todo. E só vou voltar a me sentir ‘ligada’ ao saber que tudo está bem.

Alguns chamam isso de loucura desnecessária. Eu prefiro chamar de amor. Recíproco. Verdadeiro.

tumblr_mgwaly25hV1qm4jpeo1_500_large

Eu sei que estamos ligadas, de certa forma. Porque o meu coração realmente dói por você, e só vai ser confortado quando você falar que está tudo bem. ♥

Anúncios

Uma resposta em “(…)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s